Política de Privacidade:

A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Troca e Devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio de nosso WhatsApp (11) 3621-2155 ou pelo e-mail lojavirtual@cabilavi.com.br.br (colocar no título do e-mail ‘Troca’ ou ‘Devolução’). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da aquisição dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento da encomenda. Após esse período a troca só será aceita em caso de defeito de fabricação. Nestes casos ela deve ser feita em até 30 dias após o recebimento do pedido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

 No caso dos cabides personalizados, não serão aceitas devoluções, uma vez que o cliente aprova o layout antes da produção e está ciente de todas as características do seu pedido. Somente se houver defeito de fabricação estes poderão ser devolvidos.

 Após solicitar uma trocar ou devolução, o cliente deverá enviar os produtos sem indícios de mau uso ou avaria. Assim que recebidos pela nossa equipe, os artigos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão reenviados ao endereço de origem.

Forma de Pagamento

Utilizamos como intermediador de pagamento o Mercado Pago, um das maiores e mais seguras tecnologias para recebimento e pagamento no mercado online. Com isso, você poderá optar por pagamento via boleto, cartão de débito e cartão de credito parcelado.

Lembrando que todos os dados fornecidos no pagamento não ficam armazenados em nossa empresa!

Teremos apenas os dados informados para faturamento e entrega inseridos no ato da compra, que constaram Nota Fiscal.