Troca e Devolução

 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio de nosso WhatsApp (11) 3621-2155 ou pelo e-mail lojavirtual@cabilavi.com.br.br (colocar no título do e-mail ‘Troca’ ou ‘Devolução’). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da aquisição dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento da encomenda. Após esse período a troca só será aceita em caso de defeito de fabricação. Nestes casos ela deve ser feita em até 30 dias após o recebimento do pedido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por danos ao produto provenientes de desgastes naturais, má utilização e conservação ou provocados por acidente.

 No caso dos cabides personalizados, não serão aceitas devoluções, uma vez que o cliente aprova o layout antes da produção e está ciente de todas as características do seu pedido. Somente se houver defeito de fabricação estes poderão ser devolvidos.

 Após solicitar uma trocar ou devolução, o cliente deverá enviar os produtos sem indícios de mau uso ou avaria. Assim que recebidos pela nossa equipe, os artigos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão reenviados ao endereço de origem.